terça-feira, 3 de abril de 2012

EMBRIOLOGIA E DIREITOS HUMANOS

A embriologia é uma ciência que estuda o desenvolvimento de embriões e fetos.  Surgiu com o aumento da capacidade humana em perceber a micro-vida por meio do aumento da sensibilidade dos microscópios. Todos os textos de embriologia contemporânea, em suas edições mais recentes, afirmam que o desenvolvimento humano ocorre a partir do encontro, quando o ovócito é fertilizado pelo espermatozoide: ser humano é ser fruto do encontro!(Clique aqui para ler o texto na íntegra e deixar o seu comentário).

Um comentário:

  1. O encontro da fé com a razão, Alexandre, nunca será tranquila. Mas quando caminham juntas, reforça nossas crenças e mobilizam nossas energias. Quando o assunto é minado, como este sobre a vida e sua valorização, o encontro nos deixa mais tranquilos na sua defesa.
    Parabéns por sua militância nessa seara.
    Josênio

    ResponderExcluir

A gente quer dar as boas-vindas para você visitante do nosso blog. Para começar o/a convidamos a assistir AO VÍDEO DE FORMATURA para conhecer a experiência histórica da primeira edição da Escola Civitas de Fortaleza. Você pode também assistir aos clipes inéditos das músicas DOIS OLHOS LUZ , ECLIPSE TOTAL , O ZERO e NINGUÉM. Além dos vídeos, nosso blog conta com o ESPAÇO POESIA. Esperamos sua contribuição. Disponibilizamos abaixo textos sobre a busca da fraternidade na política. Boa navegação!